Araruama

Suspeito de matar blogueira Aline do Borel é preso pela PM

Influenciadora foi encontrada com marcas de tiros em abril

Aline do Borel ficou conhecida após publicar vídeos em redes sociais
Aline do Borel ficou conhecida após publicar vídeos em redes sociais |  Foto: Reprodução
 

Um homem suspeito de envolvimento na morte da influenciadora Aline do Borel, de 27 anos, foi preso nesta quinta-feira (2) em Araruama, na Região dos Lagos. O corpo de Aline foi encontrado com marcas de tiros no dia 21 de abril, na Praia do Dentinho. 

De acordo com a polícia, o suspeito foi preso durante uma operação para combater o tráfico de drogas.  equipe do batalhão de Cabo Frio (25º BPM) realizava patrulhamento pela região quando notaram um homem armado saindo de uma casa, localizada na Rua Bougainville. Ao ser abordado,  jogou a arma no chão dizendo “Perdi”.

Leia+: Caso Aline do Borel: Polícia começa a analisar câmeras de segurança

Ainda segundo a PM, durante a abordagem os policiais encontraram com ele uma bolsa contendo um aparelho celular, 200 pedras de crack e R$ 50 em dinheiro. 

O acusado foi levado para a delegacia de Araruama (118ª DP), onde foi constatado que ele teve participação na morte da influenciadora Aline do Borel. A distrital é a responsável por investigar a morte de Aline. 

Quem é Aline do Borel?

Aline do Borel ficou popularmente conhecida depois de publicar nas redes sociais vídeos cantando músicas autorais e também músicas famosas.

Um dos sucessos de Aline é a música "É Cansativa a Vida do Crente", um funk com letra gospel, publicado em 2018, que teve mais de 430 mil visualizações. Ela chegou a se apresentar em programas de TV.

No Instagram, o perfil de Aline era seguido por nomes como Linn da Quebrada, Maísa Silva e Grag Queen. No Twitter, ela era seguida por Pabllo Vittar, Gloria Groove e Titi Müller.

< Boi foge de rodeio e morre atropelado em Angra dos Reis; veja vídeo Lateral da Seleção sofre tentativa de assalto com troca de tiros <